Rasgos

Era a primeira vez que minhas mãos percorriam o corpo de alguém, a primeira vez que eu lentamente sentia cada contração do corpo alheio e via e sentia arrepiar cada pequenino pelo que lhe formavam as penugens mais charmosas que qualquer ser humano poderia ter.

A primeira vez que eu deitava em um colo e nele o mundo parecia deixar de existir, a primeira vez que eu deitava sobre outro corpo e era coberta por uma pessoa. Era a primeira vez que sentia o prazer de um corpo deslizando de suor em minhas mãos. Foi quando eu entendi o que é um atravessar de peles. Foi quando eu entendi o que é ser atravessada por outra pessoa e parecer ficar maior do que você sempre se soube. Foi quando eu entendi o quanto é curta a noite para tanta descoberta boa e o quanto pode apenas não cansar a repetição. E foi assim, a cada noite que podíamos estar juntas que me percebi gay, que descobri o amor, que fui absolutamente tomada de paixão, que gozei e fiz gozar pela primeira vez.

Foi naqueles dias que aprendi o quanto uma pessoa pode mudar todo o rumo de sua vida, como uma única pessoa pode revelar tanto sobre nós mesmos, como uma única pessoa pode nos virar pelo avesso.  Ana me tirou do lugar, de meu lugar um tanto apartado do mundo, me retirou de certo nível de solidão, de não aceitação. Ana fez com que eu me rasgasse a pele inteira, me fez estar viva como eu jamais havia estado. E me fez chegar a um nível de intensidade que eu jamais havia experimentado.

Ana me fez sorrir de amor. E me fez entender como é achar boa demais a sensação de uma lança atravessada no peito. E como são deliciosas as mãos. E as línguas. E as bocas. E as peles. Os cheiros. Os corpos. Os jeitos, os modos, os afagos. Os rasgos.

@ivonepita

6 comentários

  1. Eu amei cada palavra escrita para descrever um momento tão intenso e cheio de amor… um momento em que ela fez a grande descoberta…Amei a suavidade de cada palavra! Danny Luz

    Curtir

  2. Adorei! Senti cada arrepio seu. Falas com a alma, com a derme da paixão! Só quem ama ou amou, sabe expressar tão bem tamanha sensação. Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

